Política de frete: O valor do frete é definido por um percentual de 6% do valor total do pedido.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do cliente no ato da entrega da mercadoria:
• O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
• O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa, e assinar de forma legível incluindo carimbo CNPJ da empresa.
Devolução após a Recepção da Mercadoria:
• Consultar o nosso Departamento Comercial;
• Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
• A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original.
A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução com os seguintes requisitos:
• Indicação da natureza de operação;
• Indicação do número e data da nota fiscal de venda original;
• Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução, podendo escrever em campo aberto de descrição da nota ou dados adicionais;
• Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
• Indicação do endereço, CNPJ e inscrição estadual do emitente da nota fiscal de venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria (Dados da Fitas Progresso conforme DANFE);
• Indicação do transportador: Nome do transportador, CNPJ, I.E, endereço, quantidade, peso bruto, frete por conta (Emitente ou Destinatário).
Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para sac@fitasprogresso.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.